quarta-feira, 10 de julho de 2013

Top 5: Adaptações

1. Divergente


DIVERGENTE_1343154852P

  Um dos filmes mais esperados por mim, as gravações de Divergente começaram no início desse ano e o filme tem a estreia prevista para 2014.
  Espero que o filme não fuja da estória do livro, como acontece com muitas adaptações.

 

 

 

 

 

 

2. Jogos Vorazes

jogos vorazes

  O filme estreou em Março de 2012, e posso dizer que eu gostei muito. É claro que falta algumas cenas e até personagens, mas quando se transforma um livro em roteiro acaba acontecendo esse tipo de coisa.
  O lançamento de Em Chamas vai ser em Novembro desse ano, e estou louca para vê-lo. Espero que continue seguindo a estória do livro.

 

 

 

 

3. Percy Jackson


277781_262710150410452_174329272581874_1220664_4363695_o

  Quando eu vi o filme posso dizer até que eu gostei, mas ainda não tinha lido o livro. Depois que eu li, fiquei completamente revoltada, pois muda completamente a estória. Deixaram de colocar coisas muito importantes.
  O filme Percy Jackson e o Mar de Monstros vai estrear dia 16 de Agosto. Estou disposta a ver o filme, notamos que os diretores fizeram algumas mudanças, só não dá para ter certeza se conseguiram recuperar tudo aquilo que perderam.

 

 

 

4. A Hospedeira

A Hospedeira

  O filme a Hospedeira estreou em Março desse ano. O filme não foi ruim ao todo, mas tem algumas coisas que são muito diferentes do livro o que eu não gostei muito.
  Não concordo muito com a escolha dos atores, pois os atores pareciam ser adolescentes, quando nos livros eles são mais velhos!

 

 

 

 

 

5. Eragon

eragon-jacket-cover

  O filme Eragon é bem menos detalhista do que o livro e recebeu muitas críticas negativas.
  Li o livro há muito tempo e eu não gostei muito, mas pretendo lê-lo mais uma vez para ver se minha opinião persiste.
 

4 comentários:

  1. Não gosto da série de Eragon. Não gostei das adaptações de Jogos, de Ladrão de Raios e de A Hospedeira. É sempre como se faltasse alguma coisa na história.
    Espero ansiosa por Divergente, também.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Eu também não gostei muito de Eragon, mas vou tentar lê-lo mais uma vez. Também não gostei da adaptação do Ladrão de Raios e de a Hospedeira, que eles mudaram muitas coisas. Mas de Jogos Vorazes eu gosto bastante, claro que falta algumas coisas, mas é melhor do que muitas adaptações.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Amanda!
    Divergente também está no topo da minha lista de mais esperados! Adorei o livro, tanto ele quanto Insurgente, e quero só ver o que os roteiristas fizeram... Espero que o filme seja bem fiel ao livro!
    E eu tb vi Percy antes de ler. Mas sabe que eu ainda prefiro o filme do que o livro?! Achei os acontecimentos do filme mais coerentes... Acho que sou a única, né?! hehe
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a série Divergente também, e realmente espero que os roteiristas não destruam nada!
      Já vi pessoas que gostam do livro e do filme do Percy Jackson como se fossem duas coisas diferentes, mas preferindo o filme não, rs!
      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!