domingo, 31 de março de 2013

Covers


Hoje vamos falar de covers, então vou falar de TERABRITE. Essa banda composta por duas pessoas vem vindo com tudo, uma menina que canta e um menino que toca guitarra. Eles trazem pra gente coisas com um estilo pop rock, trazem com seus sons sucessos de PARAMORE, DEMI LOVATO, FALL OUT BOY, USHER, TAYLOR SWIFT entre outros. Pois essa banda tem uma criatividade bem legal e traz músicas pop pro rock.

sábado, 30 de março de 2013

Paramore: Now





Vamos falar de música boa??? Vamos falar de PARAMORE. O que falar de uma das melhores bandas que há? (Minha opinião) 4 anos de espera fizeram com que eles ganhassem mais e mais fãs, com cd novo a banda vem trazendo varias novidades, como por exemplo os shows que irão fazer aqui no Brasil. Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis veem para nos trazer alegria e felicidade, essa música foi a que eles resolveram que deve ser a primeira para divulgar seu disco, e então o que faremos now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow?


Resenha: A Hospedeira

materia_7

  O planeta foi dominado por alienígenas, eles transformam os humanos em seus hospedeiros, ocupam a mente da pessoa e controlam seu corpo. A maior parte da humanidade acabou se tornando hospedeira.
  Mas ainda existe um grupo de humanos que resiste a esse processo. E Melanie Stryder fazia parte dele, até ser capturada e transformada em uma hospedeira.
  A Alma (nome pelo qual os alienígenas se chamam) que tomou o corpo de Melanie, se chama Peregrina. E ela só não esperava uma coisa, que Melanie resistisse e lutasse para ficar viva. As duas têm que dividir a mesma mente, embora Peregrina tenha controle do corpo.
  Por ocupar o corpo de uma rebelde, Peregrina tem a obrigação de dizer tudo que sabe aos Buscadores (pessoas designadas a proteger as Almas e capturar os rebeldes), mas quanto mais descobre sobre Jared que é namorado e Jamie que é irmão de Melanie. Percebe que simplesmente não pode entregá-los, pois os ama. Então foge da Buscadora que foi designada para ela para impedir que esta consiga essas informações.
 
Melanie e Peregrina se unem para ir atrás das pessoas que amam, no único lugar que eles poderiam estar vivos e a salvo.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Once Upon a Time


Ouat capa2
  No dia de seu aniversário de 28 anos, Emma Swan recebe uma visita inesperada. Henry, um menino de 10 anos, aparece em sua porta dizendo que era o filho que ela havia dado para a adoção.
  Ela resolve o devolver para sua mãe adotiva, Regina, que é prefeita de uma cidade chamada Storybroke. Henry foi atrás Emma porque ele pensa que ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição que há na cidade.
  Ele lhe conta que os contos de fadas são reais e que ela é nada menos do que a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado, e que a madrasta dele é a Rainha Má. E ela pensa que isso tudo é fruto da imaginação dela.

  A série é realmente incrível, me apaixonei no primeiro episódio. O episódio está dividido entre o presente, e o passado por meio de flashbacks, que mostra as coisas antes da maldição acontecer.
  A maldição foi lançada pela Rainha Má, e fez com que todos esquecessem quem realmente eles realmente são.

Personagens:
Rainha Má: No mundo real se chama Regina e é prefeita de Storybroke. Também é mãe adotiva de Henry.
Branca de Neve: No mundo real é Mary Margaret. Professora na escola de Storybroke, e dá aula para Henry.
Príncipe Encantado: No mundo real é David. Que estava internado no hospital em coma.
Rumplestiltskin: No mundo real é Sr.Gold, dono de uma loja de antiguidades, e também da maior parte da cidade.
Emma: Filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Conseguiu se livrar da maldição, que foi lançada quando ela tinha acabado de nascer. Foi criada em um orfanato e passou um bom tempo procurando por seus pais. Teve Henry quando estava na cadeia, e como ainda era muito jovem não tinha condições de cuidar dele.
Henry: Filho de Emma, pouco tempo depois de ser dado para adoção  foi adotado pela Regina. Ele vivia curioso pra saber quem são seus verdadeiros pais. Para distraí-lo um pouco, Mary Margaret deu a ele um livro, e foi nele que ele descobriu sobre a maldição.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Enrolados

 

enrolados-disney-rapunzel-tangled-wall

  Sinopse:

  “ Quando o criminoso mais procurado – e charmoso – do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado e mágico! Juntos, o casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa.”

  Rapunzel foi sequestrada quando criança por Gothel, que a queria por causa de seu inusitado poder. O cabelo de Rapunzel pode restaurar a juventude, curar, entre outras coisas. Basta apenas cantar uma música.
  Antes de sequestra-la, Gothel tentou cortar seu cabelo, o que não deu muito certo, pois se o cabelo for cortado ele perde o poder. Então, Gothel levou a menina e a trancou em uma torre alta longe de tudo.
  Rapunzel cresceu sonhando em um dia sair da torre para ver de perto as luzes flutuantes que sempre apareciam no dia de seu aniversário.
  Quando estava prestes a completar 18 anos, ela finalmente toma coragem e pergunta a Gothel (que ela pensa que é sua mãe), se pode sair da torre. Mas Gothel a proíbe terminantemente.
  Enquanto isso, Flynn foge da guarda do palácio, após roubar a coroa da princesa. E, nessa fuga acaba encontrando a torre e resolve se esconder lá. Mas assim que entra, é preso por Rapunzel que diz que só devolverá a coroa se ele a levar para ver as luzes.
  Assim começa a busca da realização do sonho de Rapunzel. Encontrando homens grandalhões, que não são bem o que parecem, e um cavalo muito corajoso que não desiste da ideia de prender Flynn por seus crimes.
  Essa é uma estória muito divertida, para a família inteira assistir!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Resenha: A Dança da Floresta


adancadafloresta  Sinopse:
  Esta é uma história mágica, que transita entre um mundo místico e um castelo na Transilvânia…   Jena, uma garota de dezesseis anos, seu sapinho de estimação Gogu e suas quatro irmãs guardam um segredo: desde crianças, nas noites de Lua Cheia, fazem sombras com as mãos contra uma pedra, abrindo um misterioso portal para uma floresta mágica, onde passam a noite inteira dançando com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas.
   Porém elas não imaginavam que suas vidas mudariam drasticamente: o pai adoece e, por recomendações médicas, viaja para Constanta, região onde o inverno é mais ameno. Jena e suas irmã Tati ficam encarregadas de cuidar dos negócios da família no castelo Piscul Dracului. As coisas vão bem até que um trágico acidente deixa tudo fora de controle.
  Jena então passa a lutar por suas adoradas irmãs. Com o amigo Gogu, ela terá que aventurar-se nos domínios da escuridão e enfrentar perigos para preservar não aqueles que ama, mas sua própria independência.”

  O livro é inspirado no conto de fadas “As doze princesas” (adaptado no filme “Barbie: 12 princesas bailarinas”).
  Jena é considerada a irmã responsável, que está sempre tentando tomar conta de tudo e de todos. Quando seu pai vai para Constanta por conta da doença, ela se preocupa com o fato de poder nunca mais vê-lo.
  “Eu não ligava para minha aparência. Quando falavam de nós cinco, sempre se referiam a Tati como a irmã bonita. Eu era considerada responsável e prática, isso quando percebiam minha existência.” Pág.13
  O problema é que além de ter que se preocupar com o pai, ela também tem que se preocupar com o primo Cezar que, após a trágica morte de seu irmão Costi, odeia a floresta que rodeia as propriedades onde moram e todos os serem que lá vivem. Tem também que tomar cuidado com sua irmã Tati que, em uma das viagens para a Clareira das Danças acabou chamando a atenção de Triste, um homem que veio junto com os Seres da Noite (conhecidos por beber sangue de humanos), e por quem Tati parece estar interessada também.
“Sinto como se algo fosse mais amplo do que a partida de papai e o fato de termos de nos cuidar sozinhas agora. Até Cezar estava diferente. Ele nunca falara aquelas coisas na frente de tio Nicolae antes, nunca agira como se fosse mais esperto do que o próprio pai ou do que nosso pai. E estava tão zangado. Ele tem estado sempre zangado ultimamente. Fico imaginando se um dia Cezar vai mesmo fazer o que disse. Será que o ódio daria a um homem comum poder suficiente para fazer isso?”Pág.47
  “Mas aqueles olhos eram diferente dos outros. O homem do casaco preto olhava para minha irmã como se estivesse faminto. Não era preciso que ele movesse um só músculo para que eu visse o desejo em seu rosto, e aquilo me deu calafrios.” Pag.29
  “-Ele é um deles –respondi, minhas pálpebras já se fechando. –Os Seres da Noite. Você conhece as histórias sobre eles. São perigosos e maus. Mortos-vivos. Só podem sair à noite, e precisam beber sangue humano para sobreviver. Espero que Ileana não os deixe ficar mais tempo. Você falou com algum deles? Vi que Ileana apresentou-os a você. Como eles são?
  -Frios –disse Tati. –Terrivelmente frios.
” Pág.31/32
  Tadeuz, líder dos Seres da Noite , mostra interesse por Jena. Ele lhe oferece a oportunidade de visitar a Clareira das Danças, não apenas nas noites de Lua Cheia, mas também nas noites de Lua Nova. E ainda a ofereceu uma coisa que a faz pensar em aceitar seu convite.
  “-Todos esses anos você se limitou a visitar o Outro Reino uma vez por mês, e apenas por uma entrada. Mas há outra maneira de vir aqui. Na Lua Nova, surge um outro portal. Com a minha ajuda ele se abrirá para você. Você descobrirá muita coisa, Jena.” Pág.119
   Jena tem que descobrir uma maneira de manter todos a salvo, inclusive a si mesma, de todos os problemas que os Seres da Noite, com a sua chegada, trouxeram.
  Eu comprei o livro há uns 5 anos (é muito tempo, eu sei!), e eu simplesmente o amo! Já li umas 10 vezes (ou mais). Esses personagens realmente me conquistaram, embora a Jena seja um pouco chata as vezes.
  Meu personagem preferido é o Gogu, ele é o sapo de estimação da Jena, mas ela consegue escutar algumas coisas que ele pensa (ao longa da estória da pra saber o por quê). Ele é um sapo meio revoltado,fazendo comentários cheios de ironia,  o que o deixa engraçado. Também é muito inteligente.
  A autora descreve os lugares com muita precisão, fazendo com que a gente consiga imaginar tudo perfeitamente. Só não dá pra imaginar alguns personagens do Outro Reino, que são bem esquisitos.


Sobre a autora:
MARILLIER
Nome: Juliet Marillier
Nascimento: 27 de Julho de 1948, na Nova Zelândia.
Bibliografia: Série Wildwood com os livros: “A Dança da Floresta” e “O Segredo de Cibele” ; Trilogia Sevenwaters, com: “A Filha da Floresta”, “O Filho das Sombras” e “A Filha da Profecia” ; Saga das Ilhas Brilhantes, com: “O Filho de Thor” e “Máscara de Raposa” ; entre outros.
Vida: Trabalhou como professora de música, cantora de ópera e assessora fiscal. Atualmente é escritora em tempo integral. Atualmente morando na Austrália. Adora viajar, folclore e histórias de amor.