Sobre a autora:
Nascida em 1988, em Campos do Jordão/SP, Nat Bespaloff sempre gostou de desenhar e tirar fotos. O gosto e a inspiração pela escrita, porém, surgiram graças ao extremo tédio que era o trajeto de ônibus casa-faculdade-casa. Os livros lhe ajudaram a dar asas à imaginação. Embora tenha se formado em Ciências Contábeis, tornou-se contadora sim, mas… de histórias.
Site da autora.
Sobre seu livro:
Sinopse:
“Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo.
Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.”
O livro já está comigo e já vou começar a lê-lo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!