quarta-feira, 10 de abril de 2013

Miniconto #1

P4100023

  Oi pessoal, eu tive essa ideia a partir de um trabalho que vou ter que fazer para a faculdade, na matéria de leitura e produção de texto.
  Eu criei um miniconto, e quero mostrar para vocês. Ele é bem pequeno mesmo, porque é o que minha professora quer.

 

“Quando ela acordou, estava chovendo.
Resolveu sair e acabou morrendo.”

 

  Agora é a chance de vocês, enviem um conto ( não precisa ser tão pequeno), sobre qualquer coisa (romance, terror, comédia, etc. desde que não seja nada impróprio para menores) para a página no facebook do blog Eternamente Crazy. Vou escolher as melhores e vou postar uma todas as terças.

2 comentários:

  1. Oie,
    adorei a ideia!
    seu conto é minusculo mesmo rsrsrs
    Eu tenho alguns contos, mas faz tanto tempo que não escrevo nenhum que estou enferrujada rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada, rs o conto tem que ser pequeno mesmo, minha professora falou que tinha que ter no máximo 50 caracteres! Queria poder escrever mais...

      Bjs!

      Excluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!