domingo, 5 de maio de 2013

Tag: Apocalipse Zumbi

Tag

  Oi pessoal hoje eu trouxe a Tag: Apocalipse Zumbi para vocês, tag criada por Nicolas Lee, do blog Ourives das Palavras. Onde você tem que escolher personagens para fazer parte do seu “exército” no apocalipse. Cada um de acordo com as descrições:

1. Um personagem para liderar o grupo: Eu escolho Jared de A Hospedeira, pois ele é ótimo em manter as pessoas vivas.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Carlisle de Crepúsculo, pois além de ser um médico com 300 anos de experiência, ainda é vampiro.

3. Um personagem inteligente: Annabeth da série Percy Jackson e os Olimpianos, ela é filha de Atena, que além de ser deusa de inteligência, é também deusa da estratégia.

4. Um personagem para morrer primeiro: Bella de Crepúsculo, acho ela muito chata!

5. Um personagem badass: Damon de Diários de um Vampiro, pra mim ele é o melhor!

6. Um personagem duas caras: Tory de Sorte ou Azar?

7. Um personagem engraçado: Percy Jackson da série Percy Jackson e os Olimpianos, com sua maneira de narrar os acontecimentos.

8. Um personagem medroso: Rony de Harry Potter, ele é um dos personagens mais medrosos que conheço.

9. Um personagem criança: Lúcia de As Crônicas de Nárnia.

10: Um personagem qualquer: Jenna de A Dança da Floresta.

  Está aí as minhas respostas, vou deixar a Tag em aberto, mas se você for utilizá-la, não esqueça de botar os créditos de Nicolas Lee, do blog Ourives das Palavras.

2 comentários:

  1. Eu também escolhi o Carlisle, a Bella e o Rony! Adorei a saga Crepúsculo, mas não foi por causa da Bella, ela realmente não é das melhores protagonistas.
    Jared realmente daria um ótimo líder! Depois de conseguir se manter vivo por tanto tempo, tenho certeza que em um apocalipse zumbi também conseguiria!
    Beijinhos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      Eu já percebi que muitas pessoas escolheram eles, rs! Eu não sou muito fã do Jared, prefiro o Ian! Mas eu sei que ele é um ótimo líder.
      Beijos

      Excluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!