sexta-feira, 31 de maio de 2013

THE PHOENIX

 FALL OUT BOY é a banda da vez, e porque ela é a banda da vez? Pelo fato de ter ressurgido da cinzas. Uma banda que foi formada no ano de 2001 e vinda de Chicago a banda contêm como vocalista e guitarrista Patrick Stump, como baixista Pete Wentz, como baterista Andy Hurley e com outra guitarra o Joe Trohman. Foram 3 anos que eles nos fizeram esperar por notícias, pensamos que eles haviam terminado com a banda, mas agora eles voltaram com tudo com seus 2 novos singles my songs know what you did in the dark e the phoenix, escutando essas músicas da para entender o motivo do no cd deles entitulado SAVE ROCK AND ROLL ter conquistado o primeiro lugar de cds mais vendidos da billboard, tirando assim o cd paramore (da banda paramore) do top. Eles trazem um ritmo que agrada aos ouvidos e como sempre carregado na guitarra. Realmente esses ressurgiram como uma fênix. 

2 comentários:

  1. Oi, Lilian!
    O som dos caras é muito maneiro! Fiquei impressionado ao ver que eles desbancaram o Paramore - algo que é muito difícil. Vou começar a acompanhar a banda e ver quais serão os próximos singles.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Leonardo, também fiquei boquiaberta quando eu vi que eles desbancaram o Paramore. Fico feliz ao saber que você gostou deles, espero continuar agradando!

      Excluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!