sábado, 3 de agosto de 2013

2 Broke Girls

  2_broke_girls_1era_temporada_10_5

    A série conta a estória de duas garotas: Caroline Channing, era filha de um milionário que foi preso por roubar as pessoas, com isso ela perdeu tudo o que tinha, menos seu cavalo Chestnut. E Max Black, uma garota que sempre teve dificuldades financeiras, nunca se preocupou com nada e tem dois trabalhos para poder se sustentar.
  Um dia Caroline aparece na lanchonete do Han, e é contratada para trabalhar junto com Max como garçonete. Ao descobrir como os cupcakes da Max eram tão famosos, Caroline teve a ideia de criar um negócio para as duas. Tudo o que precisam é juntar 250 mil dólares.
  No início Max não acreditava muito que as coisas fossem dar certo, mas Caroline a convenceu. Como Caroline não tinha onde morar, Max a convida para morar em seu apartamento. As duas se tornam amigas e lutam por seu sonho.
  Elas duas passam por diversas situações para conseguir o dinheiro e contam com a ajuda de seus colegas de trabalho: Han que é o dono da lanchonete onde as garotas trabalham, Oleg que é um homem muito estranho que vive dando em cima delas e Earl um senhor muito divertido que cuida do caixa da lanchonete.
  A série atualmente se encaminha para a terceira temporada que terá início no dia 23 de Setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!