quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Top 5: Filmes que já lançaram ou vão lançar que quero ver!

1. Em Chamas

  Estou muito ansiosa para ver esse filme! O lançamento está previsto para o dia 15 de Novembro de 2013!

2. Percy Jackson e o Mar de Monstros

  Apesar do primeiro filme ter sido um desapontamento, acho que posso dar uma chance ao segundo.

3. Gente Grande 2

  O primeiro foi de matar de rir e espero que esse segundo também seja!

4. Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

  Depois de tanto ouvir falar do livro, fiquei realmente curiosa com esse filme. Também estou fazendo planos de ler a série. O filme lança adora dia 23 de Agosto (esta sexta-feira!).

5. Divergente

  Um dos filmes mais esperados por mim, só coloquei por último porque só lança no ano que vem. E como ainda não tem um trailer, coloquei aqui o vídeo de uma entrevista com a Shailene (Tris) e o Theo James (Quatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!