domingo, 14 de abril de 2013

Resenha: Os Croods

croodsENTER_zpsd5a27294
Sinopse:
  Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família moderna, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.

Personagens:
Guy: É quem ajudou os Croods a se adaptar à nova vida, onde eles não precisavam mais se esconder em uma caverna durante a noite. É muito criativo.
Eep Crood: A filha mais velha dos Croods, sempre teve vontade de deixar as cavernas, pois não suportava o escuro. É uma garota bem forte e também aventureira.
Grug Crood: É um pai super protetor, que só pensa na segurança da família(menos a da sogra!). E acha que se não seguir todas as regras desenhadas na parede da caverna ele e sua família vão morrer, ou seja, nada que é novo é bom!
Thunk Crood:O filho do meio dos Croods, tem apenas nove anos. É um garoto bem legal, mesmo não sendo muito inteligente.
Ugga Crood: Esposa de Grug e mãe de Eep, Thunk e Sandy. É uma ótima mãe, bem compreensiva e faz de tudo para amenizar os conflitos entre Grug e Eep.
Sandy Crood: Filha mais nova dos Croods, uma menina rápida e feroz. Vive grudada com a mãe.
Gran: Mãe de Ugga, está sempre discutindo com Grug (que está sempre torcendo pra ela morrer). É uma velhinha muito diferente e engraçada.

O filme é muito divertido e emocionante, ideal para ver com a família! Uma estória sobre uma família que permanece unida, não importando as circunstâncias.

Obs: Sinopse retirada do site Guia da Semana.

5 comentários:

  1. Eu CHOREI DE RIR com esse filme, é muito divertido e bonitinho! Recomendo para crianças e adultos, não deixem de assitir pensando que é muito infantil :)
    Luh
    http://www.fomedelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, me emocionei no final! Achei muito fofo

      Bjs

      Excluir
  2. Eu também amei o filme me lembrou minha família que é super barulhenta rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha família também, família grande geralmente é assim

      bjs

      Excluir
  3. Eu achei a ideia do filme muito fofa e é o tipo de diversão para assitir a qualquer hora e que passa uma boa lição :D
    Obrigada pelo comentário:
    http://www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!