quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenha: Para Sempre

 

Para Sempre

Sinopse:

  “A vida que Kim e Krickitt Carpenter mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a ‘Krickitt’ com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.”

  Para Sempre conta a história do casal Kim e Krickitt Carpenter. Eles sofreram um grave acidente, onde Kim teve sérios ferimentos, e sua esposa quase morreu.
  Krickitt teve um trauma cerebral que a fez ficar internada por muito tempo para poder se recuperar. O única coisa que não recupero foi a memória do que acontece no último um ano e meio. Tempo em que conheceu Kim, começou a namorá-lo e se casou.
  Depois que isso foi descoberto, Kim fez de tudo para que sua mulher recuperasse a memória a ponto de pelo menos poder reconhecê-lo, pois embora todos falassem para ela que Kim era seu marido ela não conseguia vê-lo como tal. Para Krickitt, Kim não era mais do que um homem que estava ajudando em sua recuperação.
  Apesar de tudo isso Kim lutou para que sua esposa melhorasse, para que pudesse viver o mais independentemente possível. Ele foi muito paciente, fez com que ela voltasse a andar e falar normalmente, deu todo o amor e carinho possível. Cumprindo o juramento que tinha feito no dia de seu casamento.
  Quando Kim percebeu que não havia chance de Krickitt recuperar sua memória, ele percebeu que teria que reconquistá-la de novo, pois a velha Krickitt nunca mais voltaria.
  Esse é uma história verdadeira de um amor que venceu barreiras, que sobreviveu a um acidente que poderia ser o fim de tudo, mas no final foi um recomeço.

Um comentário:

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!