terça-feira, 16 de abril de 2013

Top 5: Filmes de Animação

 

Estas são algumas animações de que eu gosto!

5. Madagascar

Sinopse:

 Madagascar é um filme sobre quatro animais: Alex (o leão), Marty ( a zebra), Melman (a girafa) e Glória (a hipopótamo). Eles vivem no zoológico do Central Park, onde Alex é a grande atração. Tudo estava bem até que Marty resolve fugir do zoológico. Glória, Alex e Melman vão atrás do amigo para salvá-lo. Todos acabam se metendo e encrenca e são mandados para a África em um navio, mas após um acidente eles vão parar na ilha de Madagascar. Agora eles têm que lutar por sua sobrevivência nesse novo lugar.

4. Shrek

Sinopse:

Shrek é o ogro mais temido de toda a redondeza do seu pântano, ele presa a tranquilidade do seu lar. Um dia, seu pântano fica infestado com todas as criaturas mágicas do reino, que foram colocadas ali a mando do Lorde Farquaad. Para conseguir seu lar de volta ele vai ter que resgatar uma princesa e entregá-la para o Lorde. Será que ele consegue?

3. Enrolados

Sinopse:
 
Quando o criminoso mais procurado – e charmoso – do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado e mágico! Juntos, o casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa.

2. A Bela e a Fera

Sinopse:

Bela é uma garota muito inteligente que, se vê obrigada a morar com uma Fera terrível para salvar seu pai. Com o passar do tempo ela vai descobrindo que a beleza de uma pessoa não está só no exterior. Esse é um conto encantador, para se emocionar.

1. Valente

Sinopse:
  Merida é uma jovem impetuosa que vai contra as tradições e costumes do reino e se recusa a ficar dentro do castelo, aprendendo tarefas femininas para se tornar apenas mais uma esposa para o filho de algum lorde. Ela sonha com a liberdade e desafia até seus pais para conquistá-la.
  Mas ao lutar por sua liberdade acaba fazendo uma grande besteira ao procurar uma feiticeira. O destino de sua família está em suas mãos e ela tem que usar toda a sua valentia e inteligência para resolver esses problemas.

3 comentários:

  1. Ah eu gosto dos 5 filmes mas mudaria a ordem Bela e a fera ficariam em primeiro claro hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-O Enrolados, acho que esse é meu filme de animação preferido <3 E quem não canta até hoje "Eu me Remexo muito"?! Haha, e Sherek é simplesmente épico e até hoje sou louca para assistir Valente! Uma fofura esse post.

    Obrigada pelo comentário:
    http://www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!