sábado, 13 de abril de 2013

Top 5: Filmes de Comédia Romântica


Aqui estão 5 ótimos filmes de comédia romântica para assistir!
5.  Amizade Colorida
Sinopse:
  Jamie (Mila Kunis) é uma caça talentos, que viu o grande potencial que o publicitário Dylan (Justin Timberlake) tem e vai atrás dele para convencê-lo a largar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque.
  Com o tempo os dois se tornam grandes amigos, e após discutirem sobre os fracassos em seus relacionamentos, eles resolvem começar uma amizade com benefícios, sem sentimentos. Será que eles conseguem?

4. O Noivo da Minha Melhor Amiga
Sinopse:
  Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma talentosa profissional que trabalha em um dos melhores escritórios de advocacia de Nova Iorque. Também é uma amiga leal e generosa e, para sua tristeza, solteira - fato que sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), que está noiva, a recorda constantemente.
  Mas após celebrar seu aniversário de 30 anos, acaba ficando com o homem por quem era apaixonada desde a época da faculdade, o bonitão Dex (Colin Egglesfield), que, fatidicamente, é o noivo de Darcy.
  Rachel tem que escolher entre o homem que ama e sua melhor amiga. Qual será sua escolha?

3. Esposa de Mentirinha

  Sinopse:
  Danny (Adam Sandler) é um cirurgião plástico traído pela noiva no dia do casamento. Enquanto afogava suas mágoas em um bar, o médico descobre que uma aliança no dedo e uma história triste são os aliados perfeitos para conquistar as garotas.
 
Após alguns anos, o médico conhece Palmer (Brooklyn Decker) em uma festa, sem sua falsa aliança. Após uma noite de amor, a estonteante garota de 20 e poucos anos acha o anel nas roupas do cirurgião, que precisará contar com a ajuda de sua assistente Katherine (Jennifer Aniston), para não passar por cafajeste e conquistar o coração de Palmer.
  A confusão está instalada com Katherine fingindo ser a ex-esposa, inclusive com seus filhos que fingem ser filhos do Danny.

2. De Repente 30
Sinopse:
  No seu aniversário de 13 anos, após tudo que tinha planejado dar errado, Jenna pede para ter 30 anos, o que de acordo com ela era a idade da fama.
Quando acorda no dia seguinte, percebe que não está mais em seu quarto e nem mesmo em sua casa. E percebe que seu pedido de realizou!
  Então, Jenna tenta se acostumar com sua vida aos 30 anos, e enfrentar seus problemas como uma verdadeira adulta. Nesse meio período descobre quem são seus verdadeiros amigos e que a vida que desejava não era tão glamorosa assim…

1. Plano B


Sinopse:
  Zoe (Jennifer Lopez) é uma mulher que não encontra o homem ideal para os planos de sua vida. Após uma série de encontros e desencontros amorosos, e preocupada com o seu relógio biológico, ela parte para o Plano B: ter um filho por meio de inseminação artificial. Logo após a primeira sessão, conhece Stan (Alex O´Loughlin), um homem muito interessante e charmoso.
  Apaixonados, iniciam o namoro. Mas Zoe descobre que está grávida de gêmeos e mesmo com medo de afastar Stan de sua vida, decide contar tudo a ele. Zoe só não contava com a atitude dele de não ir embora e se apegar ainda mais a ela.


OBS: Algumas informações foram tiradas do site Guia da Semana.


2 comentários:

  1. Adoro os 5 filmes, mas colocaria aí O melhor amigo da noiva, por causa do lindo do Patt Dempsey!

    Maay
    http://www.fomedelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi O melhor amigo da Noiva, vou ver se você diz que é bom! Adoro comédias românticas!
      Bjs!

      Excluir

Fique à vontade para comentar nas postagens no blog! É sempre um prazer saber o que você pensa.
Se tiver um blog, deixe o link aqui! Ficarei feliz em retribuir a visita!